terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Estou ansiosa pela noite de amanhã. Para mim é a noite mais bonita de sempre. Babo-me a olhar para a minha família linda. É uma noite tão especial. Acho q ficamos todos tão entusiasmados com as prendinhas. Poucas vezes disse isto, mas tenho muito orgulho na minha família. Tenho muito orgulho nos meus pais, e na minha irmã. São as pessoas q mais me amam e são as pessoas q mais amo. Como podem ver, o Natal deixa-me assim, muito lamechas e chata ahah. Gostava q ele viesse viver esta noite tão especial comigo. Pode ser q sim. Com isto vou dormir, para amanhã acordar muito bem disposta para ajudar a minha mãe a preparar tudo para a noite q aí vem!
Feliz Natal meus queridos, muita saúde, muito amor, muita compreensão!
Beijoca.

Sem comentários:

Enviar um comentário