segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

porque?

porque é q as pessoas nos magoam? porque é q tem de ser assim? porque é q não há uma vassoura capaz de varrer todos os nossos maus pensamentos? porque é q sou assim? porque é q as coisas estão assim? porque é q eu sou tão desconfiada? porque é q tenho sempre duvidas? porque é q tenho tantos medos? porque é q as coisas não correm como quero? porque é q ultimamente temos discutido tanto? porque é q me sinto tão insegura? porque é q não consigo não chorar quando o penso em nós? porque é q a minha cabeça fala mais alto q o meu coração? porque é q sem ti não sou nada? porque é q és tudo o q eu mais quero? porque é q sou a pior? porque é q sou uma m*rda? porque é q acontece sempre o mesmo? porque é q morro de medo q não seja para sempre? porque é q ninguém chega do nada e me dá uma abraço para eu puder chorar tudo? porque é q ninguém percebe q estou mesmo mal? porque?

Sem comentários:

Enviar um comentário