terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Dia5 - Os teus ídolos

Vou ser mega fofinha e dizer q são os meus pais. E é verdade. Os meus pais são tudo para mim. São os melhores do mundo. Nunca me falharam com nada. Têm um coração de ouro! Nunca os vou deixar de amar. São o melhor q tenho no mundo!
A minha mãe apesar de ser uma chata e estar sempre a resmungar comigo é um amor. E o meu pai apesar de falar pouco é um fofo. Não me posso esquecer de falar da minha irmã  por quem dou a minha vida, e dou mesmo!
São o melhor q tenho, sem dúvida. Se há pessoas q nunca vou deixar de amar são estas três pessoas! Só me arrependo de todas as vezes q os desiludo, e não sou a filha q eles queriam q fosse... 
São os meus ídolos. É neles q me inspiro para tudo. E quando for grande quero ser como eles... porque eles foram os melhores pais do mundo e isso nunca posso negar!

Sem comentários:

Enviar um comentário