quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Amor intenso

É fantástico como algumas pessoas entram nas nossas vidas de uma maneira tão repentina e nos marcam tão intensamente. Posso vos dizer que nunca pensei amar tanto ninguém, nunca pensei que conseguisse ter tanto medo de perder alguém, nunca pensei que fosse possível amar assim!
Eu a cada dia que passa tenho mais certezas que ele realmente é o Homem da minha vida, cada vez tenho mais a certeza que realmente é com ele que quero ficar. Não há ninguém que me compreenda tão bem, não há ninguém que me mime tanto, que saiba quando estou triste, mesmo estando com um sorriso na cara. Não há ninguém que me faça tão feliz, que me faça sorrir para o telemóvel, não há ninguém como ele. 
Já não consigo, não consigo imaginar-me sem ele, sem aquele sorriso lindo, sem as nossas palhaçadas, risadas estúpidas, sem o apoio dele, o amor dele. 
A vida fez-me acreditar que existem pessoas que realmente se completam... não há dúvidas, o David completa-me, da forma mais perfeita que existe.
Que esta nossa chama, não apague. Nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário