quinta-feira, 19 de setembro de 2013

tenho saudades tuas m.a

 Tenho saudades das nossas brincadeiras, das nossas aventuras, das nossas mãos dadas, de dormir contigo e passar a noite a chatear-te até adormecermos. Tenho saudades de desabafar tudo contigo, das tuas caras de monga, de discutir contigo, de andarmos as duas à porrada. Tenho saudades de passar as noites a ouvir-te desabafar comigo, tenho saudades de olhar para ti e tu com um simples olhar perceberes o que estava a dizer, tenho saudades do teu sorriso, do teu cheiro, tenho saudades de te fazer rir com as minhas anedotas. Sinto tanto a falta da tua amizade. Nunca vou conseguir encontrar uma amiga que me compreenda tão bem como tu, nunca! Sabes porque? Porque tu és única, e todos os nossos momentos vão ficar guardados para sempre no meu coração, tudo o que já passamos juntas, todas as nossas conversas, já lá vão muitos anos. E a cada dia que passa tenho mais orgulho em ti, porque apesar da distância e de não falarmos todos os dias, quando estamos juntas mesmo passado uma eternidade as coisas são como sempre foram, e eu amo isso. É um orgulho chamar-te de melhor amiga, é mesmo um orgulho!
Olha... és a minha melhor amiga e, amo-te muito!

esta foi das nossas primeiras fotos ahah


Sem comentários:

Enviar um comentário