segunda-feira, 16 de setembro de 2013

e eu vou-me esforçar, vou tentar ainda mais.

eu esforço-me, eu estou a tentar, mas está a ser tão difícil. o meu namorado é caloirinho, estou muito feliz por ele, eu, eu vou ficar a fazer uma disciplina.. pro ano lá estarei com toda a força. este ano é a vez dele, e a verdade é que estou mesmo feliz por ele, estou muito orgulhosa e pronta para o apoiar, seja no que for.... mas não está a ser nada fácil (eu sei que as vezes sou um bocado exagerada, mas aqui não estou a por exagero nenhum!), não está a ser fácil passar os dias sem o ver, sem o ouvir, sei que não vai ser fácil sentar-me na sala de aula e não o ter ao meu lado. e o pior de tudo é que hoje foi o primeiro dia!
acredito que para algumas pessoas seja difícil de perceber, mas nós este ano fomos muito amigos, provavelmente mais amigos que namorados. sempre que estava triste era com ele que falava, era com ele que passava o tempo todo, era ele que me fazia rir. agora já não o vou ter a todos os minutos comigo, nem o vou ver todos os dias, nem o beijar todos os dias, nem o lhe dizer olhos nos olhos que o amo.
como é que é possível? só passou um dia e tenho saudades do cheiro dele, do sorriso dele, dos olhos, dos beijos, mas principalmente dos abraços dele!
é inevitável não ter medo de o perder. daqui a pouco, amanhã, fazemos um ano e seis meses e só rezo para que este tempo que passamos juntos não tenha sido em vão, porque eu preciso dele mais do que qualquer outra coisa. eu não me consigo imaginar sem ele.
já não consigo arranjar palavras para descrever o quanto ele é importante para mim. realmente a palavra "amo-te" deixou de chegar para o amor que sinto por ele.
e eu vou-me esforçar, vou tentar ainda mais e vai deixar de ser tão difícil.

1 comentário: