quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Poderiam ser mais do que palavras.

Não há um dia que não pense em ti, que não deseje o nós.
Pensar em ti e não sorrir é impensável. Fazes-me tão bem. 
Mexes comigo de uma forma completamente descontrolável.
Consegues fazer de mim a melhor pessoa de sempre.
O meu maior sonho neste momento? Ser tua.
Sonho contigo. Sonho connosco. Sonho o impossível.
O teu cheiro tira-me do sério, leva-me para outro planeta.
És das melhores pessoas que conheço.
Imagino nos a passear, de mão dada, felizes.
Dás os melhores abraços do mundo.
Tenho muito orgulho na pessoa que és.
A perfeição existe. Tu és perfeito.
Preciso dos teus mimos, das tuas palavras, do teu carinho. 
Provocas em mim um misto de sentimentos, e isso é tão bom!
Não vou desistir da tua amizade.
Estou apaixonada. Consegues adivinhar por quem? 
Não vou insistir, infelizmente não consigo olhar para o futuro e ver um 'nós'.
Descansa, eu não te vou pressionar.
Nunca te disse, mas largaria tudo por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário