terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tenho medo.

Hoje a minha irmã perguntou-me quando é que estava a pensar apresentar o D. à família, deixou-me a pensar. A verdade é que morro de medo de o fazer. Não, não tenho dúvidas do que sinto por ele, nenhumas! Tenho medo que não dê certo... e sei que a minha família vai ficar também muito triste se nos chatearmos. 
É verdade que ninguém que mantenha um relacionamento está livre de correr este risco. Quantas pessoas casam e depois passado uns tempos já estão divorciadas? E quantas não são as pessoas que são casadas à x anos e também se separam? Acontece. Mas eu não queria mesmo que me acontecesse, não queria passar nem fazer a minha família passar por isso. Os meus pais já gostam dele. E mal se viram. 
Somos todos muito unidos, sei que vão 'cuidar' dele como se fosse do nosso sangue e isso deixa-me com tanto medo. 
Não pensem que não quero, eu quero mais que tudo apresenta-lo.
Eu gosto dele, eu gosto mesmo dele. Eu gosto dele como nunca gostei de ninguém.
Será que vai correr tudo bem? Tenho medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário