sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

precisodeti

Sempre me disseram q as pessoas mudavam. Eu sei q sim, mas nunca acreditei q tu, tu mudasses. É verdade, nunca pensei q as coisas estivessem como estão hoje, nunca pensei achar-te tão diferente do q eras. Já não sei o q dizer/fazer em relação a nós, de dia para dia as coisas pioram. Eu sinto cada x mais q tu estás diferente, estás frio, pouco meigo comigo. Acho q estamos a destruir o q mais nos unia, o amor. De dia para dia vejo o meu sonho a querer desaparecer. Vejo tudo o q construímos a ir a baixo. E não há nada q me deixe mais infeliz q isso. Onde é q está o L? Onde? Onde está aquele rapaz q ficava todo tolinho com o meu beicinho? Aquele q me chateava e fazia falar como uma pequenina e trocar as palavras todas? Onde é q está aquele q me dava beijos quando o mandava parar? Aquele q me fazia sempre rir? Onde é q está o Homem da minha vida? Aquele por quem eu não trocava por nada? Onde é q está o meu namorado? Onde é q está aquele rapaz com quem já passei tanto? É verdade, nós já passamos por tanto. Já tivemos momentos tão bons, momentos tão embaraçosos.. estivemos sempre um para o outro sem cobrar nunca nada. Já choramos juntos, rimos. Já dissemos coisas más um ao outro mas coisas muito boas, coisas q nunca consegui dizer a ninguém. Já partilhamos muitos sonhos, já idealizamos ainda mais. Já fomos tão felizes juntos!
Não consigo não chorar ao escrever e recordar muitos momentos, é verdade estou a chorar tanto. Chorar porque estamos a deixar escapar tudo o q conseguimos até hoje. Chorar porque me custa dizer q estás diferente e por muito q queira acreditar q não, acho mesmo. Chorar porque o orgulho é maior q o nosso amor. Porque se calhar as coisas não eram tão fortes como pensávamos q eram... se eram eu não consigo perceber como chegamos a este ponto. Acho q por x te esqueces quem são as pessoas q estão/estiveram sempre, sempre lá para ti, desse por onde desse. 
Não sei David, não sei como é q as coisas chegaram a este ponto... não sei como é q não desato a chorar quando a minha mãe todos os dias me pergunta por ti, se estamos bem e se tu estas bem... é o q me apetece mas minto, minto porque não a quero triste. Eu sei q ela ia ficar muito triste. Não quero isso. Estou a dizer isto mas não quero (nunca!) q estejas comigo só porque é o q as outras pessoas querem. Quero q estejas comigo porque me amas. E se por algum momento achares q te deves afastar não hesites.. não tenhas medo do q possam dizer. Não estejas comigo só por estar, nunca é das coisas q mais te peço. (Gostava q arregaçasses as mangas e provasses q continuas o L, q me amas, e q o nosso amor é mais forte q tudo e todos!) Mas continuando... quero-te feliz, independentemente se é ou não comigo. Quero-te bem contigo próprio. E se não estiveres bem, eu terei de perceber. De qualquer das maneiras foste uma pessoa muito especial na minha vida, marcaste-me muito, ensinaste-me o verdadeiro significado da palavra amor. Contigo eu só aprendi. Tenho mesmo pena q as coisas tenham ficado assim, mas começo a acreditar q se ficou assim foi por algum motivo. Se calhar não fomos feitos um para o outro, espero q sim. Espero q sejas o meu homem, porque eu não me imagino nem quero ter com outro alguém o q tive/tenho contigo. Não dá. Só se ama uma x e eu amo-te, amo-te como aqueles amores das novelas eternos, eu amo-te mesmo, para o resto da minha vida. E disso não tenho dúvidas. 
E pronto consegui escrever um texto todo sem conseguir parar de chorar ao som de John Legend, All of Me enquanto nós trocávamos smiles. Eu estou a perder as forças..... amo-te David. Preciso de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário