sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Não sei o q é q se passa.

Hoje estou tão triste. Estou mesmo triste. Estou a escrever e a fazer um esforço descomunal para não chorar (em vão!). Hoje foi um dia diferente. O meu namorado cortou o cabelo. Um corte radical. Insisti tanto por uma foto mas nada.... estivemos muito tempo sem falar, ele também teve frequência... acabou a frequência, falámos um bocadinho quando me diz q estava a ficar sem bateria, q no final do jantar (um jantar com os amigos de curso e depois iam sair!) me mandava msg. Conclusão estou desde as 20h sem falar com ele, quer dizer, hoje sinceramente mal falámos e quando o fizemos foi mais a responder mal um ao outro. Acho q as pessoas ao lerem isto nem me irão perceber, o normal... mas estou triste, não sei. Queria estar a falar com ele... oh ninguém me percebe. Deixa-me triste saber q não estivemos bem o dia todo e nem estamos a falar, amanhã íamos (ou vamos) estar juntos e ele nem me disse a q horas chegava se era de manha ou à tarde, se almoçávamos ou não juntos e se ainda ia a casa. Não falámos nada... Sinceramente eu não sei o q se passa. Eu acho q cada vez me sinto com mais medos, mais insegura. Não sei mesmo o q se passa e isto ainda me assusta mais. Mas pronto, vou dormir sobre o assunto. Amanhã é o outro dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário