domingo, 24 de novembro de 2013

Dia 4 - Os teus vícios/hábitos.

Os meus vícios e hábitos? Hmm... então, eu estou completamente viciada no instagram (para quem não conhece o instagram é um aplicativo q permite tirar fotos e depois partilhar no facebook, twitter, tumblr... e até mesmo no próprio instagram) cada vez gosto mais daquilo, de meter fotos lá com as pessoas q gosto, das coisas q gosto, do q estou a fazer. Acho q neste momento é o meu maior vício. Tal como o meu querido Blog.
Quanto a hábitos... tenho tantos. Um muito estúpido é q sempre q conduzo sozinha tenho o volume do rádio alto, mas quando vou estacionar tenho q por aquilo no mínimo ou desligar, é um hábito tão estúpido. Tenho o hábito também de pensar em coisas q não devo, este é sem dúvida o meu pior hábito. Tenho o hábito de beber uma caneca de leite antes de adormecer... e também apanhei o hábito não sei por alma de quem, mas agora sempre q espirro dou um grito, a sério, eu não sou normal.
Tenho tantos vícios, tantos hábitos... tantos!

Sem comentários:

Enviar um comentário