segunda-feira, 14 de outubro de 2013

hoje vou falar-vos da Clara

é tão bom saber que temos amigas que se lembram sempre de nós, independentemente de tudo!
a Clara é minha afilhada de crisma, é uma grande amiga, um grande apoio, é uma princesa, uma fofinha, uma querida, uma chata e teimosa. é daquelas pessoas que basta um olhar para ela perceber logo um monte de coisas. é das pessoas com quem mais desabafo, que esteja onde estiver está sempre pronta para me ouvir, me dar conselhos, me ajudar. é verdade, há poucas pessoas assim, e eu sou uma sortuda por ser madrinha de uma amiga como ela.
é óbvio que às vezes o cérebro lhe pára e eu adoro quando isso acontece, geralmente quando o dela pára o meu acompanha e isso é tão boooom! já temos muitas historias para contar aos nossos bebés (agora lembrei-me de quando à dois anos, acabamos as aulas e ela estava à espera do autocarro e eu dos meus pais.... estávamos a ter uma conversa super interessante, quando passou uma carrinha com aqueles trolhas porcos, já não me lembro o que disseram, então, eu num movimento muito veloz disse "fuck you bitch" mas com uma pronuncia muito estranha o que foi muito engraçado ahah. lembrei-me de quando me armei em rebelde e agora estou me a rir tanto ahahahahah, saltei de uma janela e a coisa correu mal, muito mal. lembro-me quando te pedi para vires comigo e fui vomitar e ainda hoje gozas comigo...... lembro-me das nossas aulas super interessantes, da nossa ida à praia este verão, que loucura meu deus ahahah. ó zé traz vinho. das idas à tua piscina e ainda tens as minhas cuecas minha grande porquinha!), temos mesmo muitas histórias para contar aos nossos filhotes, mas ainda temos mais para viver. não troco a tua preciosa amizade por nada deste mundo!
és uma grande grande amiga, tens me ajudado muito e sabes que vou estar sempre aqui para ti. só não te dou o céu porque não consigo! obrigada por tudo, por não te esqueceres dos teus velhos amigos! és um grande pilar para mim, minha princesa linda! AMO-TE <3

2 comentários:

  1. r: ahah claro, confiança acima de tudo mesmo :p
    eu também gosto imenso do insta mas nao posso ter :s

    ResponderEliminar
  2. É muito bom ter amigas assim :) Estima-a bem !

    Resp: - Espero que esses dias maus se transformem em bons, muito rapidamente ! :)
    - Mas passa-se algo entre vocês os dois?
    - Ahah, então temos a mesma opinião em relação ao Walking Dead :b Também já vi o primeiro episódio.

    ResponderEliminar