quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dia 2 - Os teus gostos.

Gosto de surpresas, de beijos roubados, de olhares sinceros. Gosto de palavras verdadeiras, momentos espontâneos. Gosto rir, de fazer rir, de conversas com o coração. Gosto de pessoas verdadeiras, simples, amigas, fiéis. Gosto de passear de mão dada, de rebolar na areia, de correr para os braços dele. Gosto de brincar com ele, de falar lhe com uma voz de pequenina. Gosto que me chame "minha", princesa, pequenina, amor, bebé. Gosto principalmente quando me chama leoa, quando me olha nos olhos e me diz que me ama. Gosto de mensagens enormes, de dormir coladinha a ele. Gosto de andar à chuva, gosto da forma como ele todos os dias me conquista. Gosto do sol, do meu sentido de humor. Gosto de nutella, gosto de cor de rosa. Gosto muito da Hello Kitty. Gosto de praia, férias, gosto de namorar. Gosto de tanta, tanta coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário